10/21/2005

depois do grito, o alívio.

a chuva como se a tivesse chamado recomeçou. o homem continuou pelos trilhos cada vez mais íngremes a procura da nascente do rio.

skyandsummit

as memórias continuavam a inundá-lo cada vez mais nítidas, mas serenas agora. era como se ao gritar tivesse libertado toda a animalidade recalcada desde que nascera.

dizem que cansaste de esperar e foste para longe, para o mar.

tínhamos combinado encontro na estalagem para me poupar o tempo da vila à cabana. tu esperaste e eu não apareci. esqueci amor. esqueci de ti. e como foi isso possível nem eu sei.


gabriele rigon

cumprimentaste quem te conhecia, saíste para a rua sem dizer mais que:

- vou para onde houver água. água pura.

e não voltaste mais.

gabriele rigon

mas no mar há turistas e há o sal. a água do mar não é igual à que há nos rios. pura é aqui. o mar não. não era o teu caminho. não podia.

eu tenho de encontrar-te, sei agora.

9 dicas:

Blogger Aromas Do Mar está¡ dito...

Vim cá continuar a minha leitura e desejar-te um bom fim de semana.

Beijokas gordas

Lina (MAr Revolto)

sexta out 21, 01:24:00 da tarde GMT  
Blogger paper life está¡ dito...

Um beijo grande, Lina.
Bom fim de semana para ti também e para todos os q têm passado por aqui. O tempo tem sido pouco. Perdoem.

:)

sexta out 21, 03:11:00 da tarde GMT  
Blogger Lumife está¡ dito...

Só para te desejar um bom fim de semana .
terei de voltar para ler tudo o que vais colocando e que o tempo me não tem permitido.

Beijos

sexta out 21, 09:15:00 da tarde GMT  
Blogger paper life está¡ dito...

Beijos LUmife. :) BFS

sexta out 21, 09:28:00 da tarde GMT  
Blogger O Micróbio está¡ dito...

Tens aqui um belo blog... :-)

sábado out 22, 01:28:00 da manhã GMT  
Blogger Daniel Aladiah está¡ dito...

Querida Pedra (Madalena?)
Histórias mágicas...
Um beijo
Daniel

sábado out 22, 05:40:00 da tarde GMT  
Blogger M.P. está¡ dito...

A constante procura traz muitas vezes desalento pelo eterno retorno de nada se encontrar... BOM fim de semana! **

sábado out 22, 07:24:00 da tarde GMT  
Blogger batista filho está¡ dito...

... continuo por cá, independente do tempo (o meu)ter encurtado.
Tudo de bom pra ti.

domingo out 23, 12:21:00 da manhã GMT  
Blogger Lmatta está¡ dito...

Será?
Que tudo foi um sonho?
Será?
Não sei., se sei
Só sei que acordou. será
sonhou?
Tb não sei
Beijinhos

domingo out 23, 07:58:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home