10/14/2005

moon wooman wolf and leaves



by Thomas Kendall


jacksonphoto



r jackson photo



kiss by Morris



by Eolake Stobblehouse



Folhas?


Sim porque é quase Outono e... eu gosto!


O resto, é óbvio demais para comentar.

5 dicas:

Blogger Dilbert está¡ dito...

Tens aqui umas ilustrações que são um espectáculo.
Beijokas

sexta out 14, 03:59:00 da manhã GMT  
Blogger M.P. está¡ dito...

BOM DIA!!Acho o mesmo que está no comentário de trás! ADORO o Outono pela COR vermelha ferrugem,ocre, amarelo, castano, pelos cheiros,pela malancolia até!**

sexta out 14, 06:08:00 da manhã GMT  
Blogger Lmatta está¡ dito...

oi
no outono eu gosto:
Cajcar as folhas secas ouvir o crac crac , das chuvadas .
beijinhos

domingo out 16, 08:23:00 da tarde GMT  
Blogger Quem sabe... está¡ dito...

-pois....como tu, só tu....para desafiar as nossas mentes....:)

Tanto se poderia aqui dizer...masnão vou dispersar demais, pq depois não me seguro....rsrsrsrs

Eu adoro o Outono...o colorido, a chuva q é diferente, as vezes morna ainda...
os fins de tarde com um por de sol, laranja....q nos afaga o peito....hummmmm

Estas imagens estão deliciosas...os carinhos, q o inicio do frio nos dá ainda mais ganas, como qq outro ser "selvagem" da natureza...(ás vezes esquecemo-nos q tb o somos)...enfim......

bjs salgados :)***

segunda out 17, 01:00:00 da tarde GMT  
Blogger M.P. está¡ dito...

Venho deixar um voto de BOA semana para esta em que se prevê chuva!
:)**

segunda out 17, 02:18:00 da tarde GMT  

Enviar um comentário

<< Home