10/18/2005

o homem estudava os lobos

river by Scott Yost

sem se dar conta sequer de que o fazia. os lobos estudavam o homem desde início.

o uivo não é como o ladrar. o uivo une. é um toque a unir, a recolher ou até a fu
estrategicamente.

de início ouviam-se mais uivos.

à medida que a subida se aproximava do local, da gruta, os lobos curiosamente, uivavavm menos .


e para que a fêmea pudesse descansar um lobo ficava meio dormente meio atento até amanhecer.

devia eu tê-lo feito, devia eu ter uivado a chamar-te. num uivo que ecoasse no mundo e tu ouvisses onde quer que estivesses e corresses para mim.

aquele lobo olha-me como se esperasse que eu o siga. que quer aqui tão perto? diz! tu sabias ouvi-los. tu escutavas. antes de ficares triste, não havia nada na montanha que te fosse estranho. tu sabias.

a fonte. a fonte, a nascente que procuro, eras já tu?

by Christian Coigny

6 dicas:

Blogger adesenhar está¡ dito...

tenho de fazer várias tentativas para entrar aqui! :)
depois leio com mais cuidado :)

;)
bjks

terça out 18, 03:10:00 da tarde GMT  
Blogger Daniel Aladiah está¡ dito...

Querida Ferina
Analogia inteligente... e terna.
Um beijo
Daniel

terça out 18, 06:12:00 da tarde GMT  
Blogger Lumife está¡ dito...

"devia eu tê-lo feito, devia eu ter uivado a chamar-te. num uivo que ecoasse no mundo e tu ouvisses onde quer que estivesses e corresses para mim."... agora será tarde de mais?

Bjs

terça out 18, 10:11:00 da tarde GMT  
Blogger batista filho está¡ dito...

... sempre venho por cá, a beber da água dessa fonte, a tua escrita.

quarta out 19, 01:05:00 da manhã GMT  
Blogger Aromas Do Mar está¡ dito...

Sinto uma infinita paz quando te leio :)

Sei que ando um pouco arredia, mas aos pouco voltarei.

Agora de regresso aqui :)

Beijo

quarta out 19, 04:08:00 da manhã GMT  
Blogger Papo-seco está¡ dito...

Os lobos são manhosos

:)

quarta out 19, 11:07:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

<< Home