10/20/2005

a respiração ofegante

as pernas parecem pesar mais, mas sobe sempre.

raiva. raiva de mim. civilizado? - tolo! não soube sequer exprimir o que senti quando te foste embora. nada. cerrei os punhos por alguns minutos e foi tudo.

eles, os lobos, têm expressões fortes. batem-se pelo essencial. tu eras o meu essencial e eu não me bati por ti.



mesmo quando estavas comigo, estarias ainda?

não sei. não olhei bem. olhei de lado. não queria discussões, confrontos. queria só ser aceite. queria que tu fosses mansa como um cordeiro de rebanho e eras lobo. eu não vi!

christian coigny

tivesse eu enfrentado o teu olhar ferino e estarias aqui? quem pode saber, agora que partiste?


sabem os lobos. começo a ler-lhes a linguagem, tão diferente da que optei por usar. indiferente a minha. coisas de gente, dir-se-á, mas é? nascemos nós assim tão sem sangue nas veias, tão dormentes de alma?

Christian Coigny

ou foram-nos moldando as regras que fizemos?

é mais isso por certo. basta olhar quando tocam no que para o ser humano parece essencial, território e dinheiro. então sim: temos garras, dominamos, humilhamos até.

R. D. Lawrence

de novo os lobos, os teus lobos, sabem mais do que eu. tal como tu dizias, olham nos olhos, enfrentam-se, conhecem-se. amam ou odeiam. defendem mesmo sem atacar.

eu só ouvia os uivos pela noite e lamentava ouvi-los. tu aprendias com eles a viver mais com o que é a verdade de cada ser que nasceu sobre a terra.

hoje sou eu quem desejava exprirmir-se como um lobo. quem queria uivar de frustração e dor.

ó meu amor perdido! ó meu amor!


R. D. Lawrence

o grito-uivo ecoa na montanha, desce ao vale, silencia as aves, mas o rio, imperturbável, continua a correr.


colin aiken

4 dicas:

Blogger adesenhar está¡ dito...

Lobos? São muitos.
Mas tu podes ainda
A palavra na língua
Aquietá-los.
Mortos? O mundo.
Mas podes acordá-lo
Sortilégio de vida
Na palavra escrita.
Lúcidos? São poucos.
Mas se farão milhares
Se à lucidez dos poucos
Te juntares.
Raros? Teus preclaros amigos.
E tu mesmo, raro.
Se nas coisas que digo
Acreditares.

hoje estou virado p/os copy/past

:)
bjks felinas

quinta out 20, 01:23:00 da tarde GMT  
Blogger Lmatta está¡ dito...

Olá
Se os Homens,aprendessem a viver como os LOBOS.
Defender os seus territórios. amar a sua matilha.
Os Homens não tem o H mas sim sem ele h .
Ódio pelo mundo fora matam por prazer ferem quem gostam.
Quem é o lobo?
beijinhos

quinta out 20, 03:24:00 da tarde GMT  
Blogger batista filho está¡ dito...

Desataste a inspiração do Adesenhar, Ferina!
Adesenhar: parabéns, amigo!
Quanto ao conto... vamos a ver!

sexta out 21, 12:21:00 da manhã GMT  
Blogger sonhos sonhados está¡ dito...

QUERIDOS AMIGOS

...desculpem não ter comentado nos vossos blogues,
porém...
tenho andado doente e triste
e daí a falta de motivação.

...também não tenho escrito no blogue,
pois só gosto de passar
ideias lindas e alegres...
e
não estou preparada neste momento,
para essas delícias...
...jogadas com palavras que brincam felizes.

...tenho apenas enviado alguns mails
que me chegam,
para vos dizer que estou "vivinha"
e
não VOS esqueci.

para todos um beijo muito grande
da vossa leitora
e
grande amiga létinha.

sexta out 21, 02:56:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

<< Home