11/16/2005

alguém lera para a dona da casa grande antes de sara

Marlon Weston

pois, tal como o piano que nunca tocava, os objectos e a história daquela casa estavam emoldurados e suspensos no tempo.

sara sabia não querer fazer parte da moldura. tinha de ouvir a música das cores de outono, dos riachos, da chuva e uma tarde, para espanto da filha do jardineiro, saiu portão afora sem avisar ninguém.

pascal renoux

- sara, que digo se o mordomo te chama? não podemos sair assim, ele não gosta...

- também não gosto dele e aguento. diz-lhe que não me viste. depois eu própria responderei ao que quiser.

lá fora respirou fundo e correu solta. pisava com prazer as folhas mortas enquanto parecia renascer.


jody fenton

- escada não pisada como teclas paradas. há que subi-la. nalgum canto vive o pianista que ouvi no primeiro dia.

que se dane o segredo seja ele qual for!

eu preciso encontrá-lo, tenho urgência em voltar a tocar.

subiu a escada para encontrar a vida, que parecida adormecida, na casa que lhe ficava para trás.

5 dicas:

Blogger Caracolinha está¡ dito...

Minha querida e linda ferina ... como é bom entrar no teu espaço e deliciar-me todas as imagens e palavras lindas com que sempre nos brindas !!!!

Fica uma beijoca com todo o carinho que te tenho ;)

quarta nov 16, 07:49:00 da tarde GMT  
Blogger antonior está¡ dito...

Muito Obrigado!
Já esperava alguma coisa formidável, como o que encontrei aqui, mas ainda assim superou...:-)

Desejo, com sinceridade, as melhoras da enxaqueca e da reestruturação laboral! Qual o mal maior? Um deles, conheço, porque exaqueca não é ao contrário do que se diz, um exclusivo, das mulheres. Quanto a questões laborais, trabalho para mim, não suporto reestruturações feitas por outros, mas tenho de as fazer eu, e vou ganhando apertos nas coronárias...

De momento, estou com trabalho em mãos, e "dead-line" para hoje, que é mesmo "dead...". Por isso terei de voltar, para ver melhor, porque fiquei entusiasmado.

Retribuo o convite para vir aqui, com um outro:

www.antonior.com

Até breve :-)

quinta nov 17, 02:59:00 da tarde GMT  
Blogger M.P. está¡ dito...

OLá!! Estou a ler aqui atrás acerca de enchaqueca... Mas, Afilhada, isso é mesmo terrível! Deixo um beijinho e desejo de rápidas melhoras! :)**

quinta nov 17, 10:12:00 da tarde GMT  
Blogger paper life está¡ dito...

Caracolinha, Benvinda, Beijos. :)

Antonior, MP, obrigada pelo cuidado. Isto passa. ( nem que seja por cima de mim ;) ) Bjs.

quinta nov 17, 10:36:00 da tarde GMT  
Blogger batista filho está¡ dito...

Se Sara "... subiu a escada para encontrar a vida, que parecia adormecida, na casa que lhe ficava para trás..."
o mínimo que posso fazer é seguir-lhe os passos!
Um beijo, amiga.

sexta nov 18, 01:12:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

<< Home