11/09/2005

por hoje ser... hoje


vinte e quatro horas de intervalo.

19 dicas:

Blogger ognid está¡ dito...

e por hoje ser hoje... aqui fica um beijo grande para ti, minha Irmã :)

quarta nov 09, 10:03:00 da manhã GMT  
Blogger batista filho está¡ dito...

Um beijo e um queijo.

quarta nov 09, 10:06:00 da manhã GMT  
Blogger Furão está¡ dito...

Pode ser hoje, claro que pode! O desejo sincero que tenhas muitos e muitos dias felizes não tem que ser manifestado só hoje, deve ser desejado todos os dias por todos os que te rodeiam e gostam de ti. Hoje, é apenas um pretextozito, ok?

Muitos beijos

quarta nov 09, 11:43:00 da manhã GMT  
Blogger Poesia Portuguesa está¡ dito...

E, por ser Hoje, os meus sinceros Parabéns. Que tenhas um dia muito Feliz ;)

Abraço carinhoso ;)

quarta nov 09, 03:13:00 da tarde GMT  
Blogger Menina_marota está¡ dito...

Hoje e em todos os dias da tua vida, mil felicidades!
Um beijo terno de Parabéns :)

quarta nov 09, 03:14:00 da tarde GMT  
Blogger Maria do Céu Costa está¡ dito...

Parabéns e um beijinho, por hoje ser hoje.

quarta nov 09, 09:22:00 da tarde GMT  
Blogger Daniel Aladiah está¡ dito...

Querida Ferina
Dia feliz...
Um beijo
Daniel

quarta nov 09, 10:15:00 da tarde GMT  
Blogger M.P. está¡ dito...

PARABÉNS!!Resto de Dia MUITO FELIZ!
Tudo de B OM, ó Afilhada! :)
Beijinhos!

quarta nov 09, 10:58:00 da tarde GMT  
Blogger adesenhar está¡ dito...

e porque hoje não é sábado...
sarabá minha amiga
porque o teu hoje foi ontem...
sarabá
porque o meu ontem já é hoje...
sarabá
porque o teu hoje é igual ao meu
sarabá
e igual ao de Vinicius de Morais
sarabá
porque o ouço neste preciso momento...

sarabá minha amiga :)
Parabéns ......... bjs

quinta nov 10, 01:16:00 da manhã GMT  
Blogger paper life está¡ dito...

Bom dia Amigos!

Depois de mais de 24h a reflectir, infrutiferamente, sobre um modo de deixar de fazer anos sem ir desta para melhor, eis-me.

Obrigada a todos os que aqui, por telefone ou mail me acarinharam.

"quando eu nasci ficou tudo como estava/as nuvens não se espantaram/ não enlouqueceu ninguém..."

e sobre as dores da minha mãe só ela pode falar ;)

Fiz 3 filhos, 2 livros que ninguém lerá, plantei várias árvores. Nada de relevante.

Mas cá ando com a força de me obrigar a manter um sorriso e a espalhá-lo sempre que conseguir.

Beijos a todos.

:)

Madalena.

quinta nov 10, 09:51:00 da manhã GMT  
Blogger batista filho está¡ dito...

Por um momento parei tudo que estava fazendo. Mentalizei uma amiga mui querida, que me foi dado conhecer só pelas palavras. Agradeci a Deus pela oportunidade de tê-la conhecido e de como isso me deixara mais feliz.
Todo dia não é simplesmente mais um dia. Todo dia é um NOVO dia. Nova oportunidade de plantar algo bom.
Mais uma vez:
um beijo e um queijo, Madalena!

(Não esqueci da data!)

quinta nov 10, 11:27:00 da manhã GMT  
Blogger Papo-seco está¡ dito...

Ok.

Já percebi, não sou assim TÃO burro :(

PARABÉÉÉÉ´´ÉÉÉSSSSSSSSSS


:)

quinta nov 10, 12:20:00 da tarde GMT  
Blogger Mocho Falante está¡ dito...

hummm não sei porquê mas conheço a autora deste blog de qualquer parte

ahahahahahahah

Tens andado desaparecida.....pelo menos para os lados do meu poiso

Beijocas de saudades

quinta nov 10, 01:58:00 da tarde GMT  
Blogger Lmatta está¡ dito...

Olá
sabes não tenho andado bem com a net e a net comigo.
Como só Hoje dia 10 posso desfazer mais 2 anos assim o faço sem , engano, temos a mesma idade e o resto e conversa ;)
beijocas

quinta nov 10, 07:40:00 da tarde GMT  
Blogger Caracolinha está¡ dito...

Por hoje ser hoje e por hoje ser um dia em que me apetece fazer coisas de que gosto muito ... aqui estou eu no teu blog ... claro !!!!

Beijoquinha minha querida ;)

quinta nov 10, 07:44:00 da tarde GMT  
Blogger Caracolinha está¡ dito...

Afinal decidi voltar para te dar os Parabéns mesmo com um dia de atraso ... pode dar-se depois, antes é que não !!!!

Não é ????

Mais uma beijoca, os anos passam mas a tua disposição é sempre a mesma ... a melhor possível !!!!

quinta nov 10, 07:46:00 da tarde GMT  
Blogger paper life está¡ dito...

Papo-Seco, Mocho falante, Lmatta . Caracolinha, um obrigado e um beijinho para vocês também.

Gente doce!

:)

quinta nov 10, 11:15:00 da tarde GMT  
Blogger Lumife está¡ dito...

Mais um beijo de parabéns. Atrasados mas sinceros.
Tudo de bom para ti pois temos o grato prazer de compartilhar os teus trabalhos.

sexta nov 11, 02:17:00 da manhã GMT  
Blogger paperl life está¡ dito...

Lumife, grata pela visita e os votos. Bjs

:)

Ferina

sexta nov 11, 11:59:00 da manhã GMT  

Enviar um comentário

<< Home